Saturday 28 October 2017

Vb net moving average function no Brasil


Thread: calcule uma média móvel simples de rolamento usando o VB 2010, calcule uma média móvel simples usando VB 2010, meu código produz uma variável com uma coluna de números como este: o que eu quero fazer é usar VB para me dar a média por cada número X De linhas e, em seguida, armazene isso em outra var e, em seguida, faça com que VB imprima MAX e MIN dessas médias. Por exemplo, se eu quiser calcular a média por cada 10 linhas: 5248 5249 5258 5251 5247 5246 5251 5228 5235 5251 5246,4 5241 5245,7 5240 5244,8 5247 5243,7 5259 5244,5 5261 5245,9 para que você veja que, começando com o 10º registro, calcula-se a média Para os registros 1-10, depois 2-11, depois 3-12, depois 4-13, depois 5-14, depois 6-15 O valor médio de MAX é 5246.4 e o MIN é 5243.7 se eu quisesse obter a média para cada 5 Registros em vez disso (por exemplo), então a primeira média calcularia o valor médio de 1-5, então 2-6, então 3-7 e assim por diante, qual a melhor maneira de codificar isso para obter a média móvel e também encontrar o MAX E MIN dessa média Re: calcular uma média móvel simples de rolamento usando VB 2010 Ele quis dizer exatamente o que ele disse: Ele possui uma única variável de string com todos esses valores separadas por caracteres NewLine. Seria possível levar essa variável e dividir a nova linha para dividi-la em uma série de números em uma série de strings, o que poderia ser convertido em uma série de números inteiros, mas eu ainda acho que seria melhor não ter isso Variável para começar. Minha assinatura chata e usual: Nothing Re: calcula uma média móvel simples usando VB 2010 concordando com shaggy, id usa uma lista (de inteiro) em vez de uma variável com várias linhas contendo 1 número inteiro por linha. A lista seria mais versátil que funcionaria com o código que publiquei. Re: calcule uma média móvel simples de rolamento usando o VB 2010. Tenho um loop para construir a string com os números que entram à medida que os dados são chamados agora, o código parece assim: o problema com o código é 1) eu não posso conseguir que m60c exista Fora do loop (apenas mostra o último valor e 2) não sei como armazenar esses dados à medida que ele vem como uma série de inteiros se eu inserir valores de entrada manualmente onde o código funciona de outra forma, ele não precisa de mais informações, obrigado pela resposta. Algoritmo de média móvel simples Estou procurando uma maneira de encontrar a média móvel para os clientes ao longo de um período de 30 dias. No entanto, não consegui encontrar nenhum código VB de amostra para ajudar a começar. Eu encontrei essa amostra C no Projeto de Código, mas minhas tentativas de conversão não foram bem-sucedidas. Alguém tem uma classe de VB existente que gostaria de compartilhar ou conhece uma amostra que eu poderia usar para criar meu próprio I039m trabalhando em uma função para retornar uma média exponencial e há muitos exemplos de médias móveis exponenciais, mas eles Todos começam com uma média móvel que é apenas a média como líder no cálculo da média móvel contínua. Eu precisava apenas de uma média exponencial de um conjunto de valores. Depois de Googling meu Bing, ainda não vi nada, então aqui está a minha tentativa de uma média exponencial básica. Isso está correto Existe algum erro que eu tenha visto algum texto sobre como adicionar um valor de suavização para alterar a curva da média exponencial, mas não como isso seria implementado. Eu recentemente comecei a usar o VB. Net 2010 Express Edition e o Windows 7 Home Premium x64 e I039m tentando escrever um simples player multimídia. Meu algoritmo é: algoritmo de jogador de mutlimedia simples: 1. Crie um formulário com três caixas de listagem (uma para diretórios acessíveis, uma para arquivos acessíveis, uma para diretórios e arquivos INACCESSIBLES), uma caixa de combinação de unidade (para uma lista de unidades). Uma caixa de texto para manter a extensão do arquivo. Um botão de pesquisa de início para iniciar uma busca pelos arquivos. 2. A carga do formulário preenche o comboBox com uma lista de todas as unidades lógicas que são de tipo corrigido e estão prontas. 3. O usuário seleciona uma unidade para pesquisar usando o comboxBox. 4. O usuário insere uma extensão de arquivo em uma caixa de texto. 5. O usuário pressiona o botão de pesquisa. 6. O computador procura todos os diretórios começando na raiz para qualquer e todos os arquivos que correspondam à extensão do arquivo. Os diretórios de acesso de leitura permitidos são adicionados a uma caixa de listagem de diretórios. Os nomes de arquivos de acesso de leitura permitidos (ou seja, o caminho completo de cada arquivo individual) são adicionados a uma caixa de listagem de nomes de arquivos. 7. Uma vez que a caixa de listagem de arquivos é preenchida, clicar em um arquivo na caixa de listagem passa o caminho completo do arquivo selecionado para outro formulário que está aberto e mostra as tags ID3 v1 do arquivo em caixas de texto e também o obrigatório abrir, reproduzir, pausar , Pare e feche os botões. Além disso, um botão Editar OK que fica habilitado se o usuário edita as tags ID3 v1. 8. A seqüência para a reprodução do arquivo é: abrir, reproduzir (então, qualquer uma de pausa, jogar, parar), fechar - observe que fechar também pára o arquivo primeiro se ele estiver sendo reproduzido, então o fecha. 9. O usuário fecha o formulário de reprodução e volta ao primeiro formulário (ou seja, o formulário de pesquisa). 10. Fechar o formulário de pesquisa sai do aplicativo. Ok, eu posso preencher o drive combobox sem problemas. Posso obter uma lista de diretórios ok, eu não posso fazer isso (e acreditar em mim.) Eu tentei 100039s de maneiras) parece ter uma lista de arquivos de todos os arquivos em todos os diretórios começando com a raiz que correspondem aos critérios - that039s o bit que eu continuo ficando preso em . Eu continuo recebendo uma exceção de acesso não autorizado. Trapping essa exceção não parece fazer qualquer coisa útil, pois eu não consigo continuar o loop de busca (OU obter o nome do arquivo que está causando a exceção e adicioná-lo aos arquivos listbbox) - e assim can039t obter qualquer nome de arquivo. BTW Eu posso abrir, jogar, pausar, parar e fechar qualquer arquivo mp3 (com um caminho correto) sem problemas ao usar a API do Win32. Eu sei que eu tenho um par de listers de arquivos, mas eles são altamente complicados para o que deveria ser uma tarefa muito simples. No bom DOS antigo, levaria uma ou duas linhas de usar os comandos DIR ou Tree para encontrar os arquivos, então eu não posso acreditar que é tão difícil de fazer no VB. Net. Parece-me que Directory. GetFiles (searchpattern, startdirectory , Opção searchFolderDepth) doesn039t funcionam adequadamente devido à exceção que decorre do evento de exceção não processado (e que, em seguida, parece impossível obter o caminho do arquivo e, em seguida, continuar o loop pelo código simples do manipulador de exceções). Eu tenho um programa científico de registro de dados que eu tenho desenvolvido por vários anos agora. Agora precisamos adicionar algumas funcionalidades para que ela produza uma média móvel dos dados que estão sendo reunidos. Eu posso criar uma fila de myDataClass para fazer o buffer fifo, mas eu queria saber qual seria a melhor maneira de fazer a média. Como você pode ver no exemplo de código abaixo myDataClass contém várias estruturas de dados, algumas das quais podem ser calculadas em média e algumas que não podem (por exemplo, a string). Alguém tem um código simples para mover e mudar o nome de um arquivo de imagem Aqui está um exemplo de exatamente o que eu preciso fazer. Ok let039s presumem que o usuário final está editando um registro chamado Mick039s Milktart, o campo da tabela DataBase chamado ID (chave primária) tem um valor de 237. O usuário clica em um botão para adicionar uma imagem nesse registro. Um OpenFileDialog foi aberto e um arquivo de imagem chamado quotNewImage. pngquot é selecionado pelo usuário de quotMyPicturesquot. code. Eu quero incluir uma média em uma coluna onde a média ignora valores zero em uma célula de relatório onde a coluna pode ter eu quero 16, não 11 então (17 19 12 13 19) 5 não (17 19 0 0 12 13 19) 7 Algo assim se isso funcionasse. Contagem SUM (Fieldsfieldname. Value) (iif (Fieldscountcycleperhour. Value gt 0, Fieldsfieldname. Value, 0)) Essencialmente, apenas a média de tudo na coluna NÃO é um zero. Eu coloquei comentários na saída média, pois continuei recebendo mensagens de erro sobre isso. A minha saída continua dizendo: Valor máximo: 33 Valor mínimo: 33 o que estou fazendo errado Opção Explicit On Option Strict On I039m em uma aula de ciência da computação e estamos escrevendo programas simples usando o Visual Basic 2008. Estou realmente inepto quando se trata de Isto, como nunca antes o fiz. Eu preciso escrever um programa que: quotAsks o usuário para 5 números e calcula a média. Em seguida, exibe a média com uma mensagem apropriada antes da média. Eu estive realmente perto disso, mas eu não consigo obter os números para adicionar, depois dividir por 5 e exibir uma mensagem pop-up. Estou tentando implementar um Algoritmo chamado Algoritmo de Quadrado Quadrado Estou tendo problemas para acabar com isso, de modo que ele se retire do resultado desejado. Até agora eu tenho o folheto. Private mPerformanceCounter As New System. Diagnostics. PerformanceCounter (quotProcessorquot, quot Processor Timequot, quotTotalquot) Existe alguém que possa postar um código simples usando o vb, que começa a construir um jogo simples Tentando criar um navegador simples com alguns addon039s simples. O que eu fiz é configurar um menu (fórum) para o usuário inserir o endereço da Web de seus provedores de e-mail e ele o salvará em um arquivo xml. Quando eles clicam no link de e-mail, ele deve carregar o e-mail xml iformation e colocar essa informação no tbhtml. text e navegar. Eu continuo recebendo uma exceção nula e não tenho certeza do que está acontecendo aqui. Aqui está o código: Navegadores: Private Sub btnEmailClick (ByVal sender As System. Object, ByVal e As System. EventArgs) Controla btnEmail. Click 039Load Action Dim SavedEmailObj Como armazenamento I039ll faz o meu melhor para explicar o que o algoritmo deve fazer: There039s Uma classe 039Recipe039.ach Receita pode incluir outras Receitas, mas não pode incluir-se ou qualquer outra Receita que a inclua. Então, um exemplo simples é que temos apenas duas Receitas A ampère B. A, B, C (1) Receita C Adiciona B (2) Receita B Adiciona A (3) Receita tenta adicionar C, mas can039t por causa do relacionamento. C - B - A. I039m Micah. ElétricoElectronic engineering 500 level student. Estou trabalhando no meu projeto de final de ano. Por favor, eu preciso de um código para a implementação do algoritmo RSA no VB. NET. Sua ajuda será apreciada. É o algoritmo para o editor de VB lançado em qualquer lugar porque i039m tentando criar meu próprio editor que oferece várias opções como Vinculação e funções de matriz autodefinidas (veja abaixo), de modo que uma edição possa atualizar vários outros em vários lugares, mas eu ainda desejo O editor de VB de formatação automática nos fornece um exemplo de uma função de matriz autodefinida (contagem): podemos transformar isso: Teste de Classe Pública Número confidencial de métodos compartilhados Como Inteiro 2 Função pública getnumberofmethodsjuzanexample () Como Inteiro Retorna o número de métodos bem, é claro, em vez de Código, seria apenas clicar e selecionar (eu escrevi o código no ltgt apenas para mostrar o que aconteceu no Google) eu preciso de um tutorial para implementar o algoritmo de assinatura BLS (Boneh-Lynn-Shacham) para criar chave privada e chave pública para criptografar uma mensagem. Preciso de um tutorial para implementar isso no VB. NET. Encontrei um algoritmo em C que preciso converter para C. O problema é que nunca usei C, então a sintaxe é realmente estranha para mim. Implementação do algoritmo Berlekamp-Massey para o cálculo da complexidade linear da sequência binária Conjunto de bytes s com retorno da sequência binária Comprimento do LFSR com o menor comprimento que gera s Desejo criar meu próprio algoritmo Como eu poderia usar meu próprio Algoritmo de Criptografia no meu programa, como Como criptografar texto. Eu já consegui descobrir isso. Você pode escrever um algoritmo que pode calcular 500 factorial. O símbolo científico (modo) não é autorizado. O atendimento deve estar no modo String. Estou usando o VB. NET e estou tentando encontrar algum algoritmo ou algum pseudo-código, ou algum código VB. NET que me permita fazer o seguinte (espero poder explicar isso bem): eu tenho 2 objetos de coleção, Cob1 e Cob2. Esses objetos de coleção armazenam objetos que implementam uma interface chamada ICob. O ICob possui 3 propriedades. Uma propriedade booleana IsSelected, uma propriedade denominada Length, que retorna um TimeSpan e uma propriedade Rating, que é um número inteiro curto. OK, agora o Cob1 tem cerca de 100 objetos armazenados na coleção e o Cob2 é uma coleção vazia. O que eu quero fazer é selecionar objetos de Cob1 e copiá-los para o Cob2. Eu quero as seguintes regras obedecidas ao selecionar os objetos: até agora, meu amigo tem isso, e estamos tentando descobrir como obter o código para dizer converter F para C e vice-versa. Tudo o que podemos usar para a entrada é (exemplo :) 10, f e ele irá mudar para 40, C. Perdoe-me se esta é uma pergunta tola. Mas acho que volto para o meu Comp. Sci. Classes e lembro-me de aprender aprendendo sobre diversos algoritmos de classificação e a notação 039Big O039 correspondente. Fora da sala de aula, porém, nunca escrevi código para classificar. Quando recebo resultados de um banco de dados, uso 039Order By039. Caso contrário, eu uso uma classe de coleção que implementa um tipo. Eu implementei IComparable para permitir a classificação, mas nunca fui além disso. Sempre classificamos sempre apenas uma busca acadêmica para aqueles de nós que não implementam frameworks de idiomas. Ou é só que as linguagens modernas que funcionam com hardware moderno tornam um detalhe trivial para se preocupar. Finalmente, Quando eu chamo. Sort on a List (Of String), por exemplo, qual algoritmo de classificação está sendo usado sob o capô I039m tentando converter o algoritmo a seguir de C para VB. NET e o VB. NET que eu não tenho produzindo o mesmo Resultados como meu algoritmo C, alguém pode me dizer onde I039 foi errado na minha conversão público estático IEnumerableltTgt CombinationsltTgt (este IEnumerableltTgt elementos, int k) ListltTgt resultado novo ListltTgt () Eu preciso criptografar o arquivo vbs usando um algoritmo criptográfico. Eu leio sobre convertê-lo em arquivo vbe, mas existe alguma outra maneira de fazê-lo. Tenho visual studio 2008, e nós fomos tarefas específicas para levar nosso curso, pedimos que implemente o algoritmo euclid039 usando um tempo Loop, fazendo isso sem a parte visual do básico visual o que quer dizer, um exemplo de uma pergunta que eles deram foi 1) HCF (88,26) 2 como eu faria isso, como estou completamente confuso e os prazos estão se aproximando rapidamente . Tenho alguns arquivos de texto que contêm ltimg widthquot100quot ou ltimg widthquot1400quot ou. Como eu poderia substituir tudo acima com o seguinte, uma vez que a largura da imagem não é estática, estou trabalhando no projeto de usar a otimização de colônias de formigas e especialmente no algoritmo antnet, mas eu tenho muitos problemas na programação desse algoritmo e, como não perfer usando simulação para aquele propósito. Eu quero implementar algoritmo de banqueiros em vb. net Como posso implementá-lo Estou lutando para escrever um algoritmo de classificação que pode classificar caracteres em uma palavra lexicograficamente (em ordem alfabética) como segue tipo lexicográfico da palavra: - Contaminação lexicograficamente Índice de texto ordenado escreva um Pseudo-código ou uma implementação em C ou VB. NET de como eu posso fazer um tipo lexicográfico da palavra acima

No comments:

Post a Comment